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Resultados do Questionário de Satisfação de Qualidade no Atendimento e Serviços relativos a 2016/2017

Com o objetivo de aferir e melhorar continuamente a Qualidade no Atendimento e Serviços, consultámos as famílias da Associação QE relativamente à operação decorrida durante o ano letivo 2016/2017, convidando-as a participar num Questionário de Satisfação.

A compreensão do nível de satisfação das famílias é fundamental para a QE, pois através de um diálogo transparente e construtivo, possibilita a melhoria contínua dos serviços que presta aos seus clientes.  

 Apresentamos, de forma sucinta, os principais resultados deste Questionário de Satisfação (escala de avaliação de 1 a 10, representando o valor 1 o nível mais baixo de satisfação e o valor 10 o nível mais elevado) que apontam para uma apreciação muito positiva e um acréscimo relativamente aos índices de satisfação apresentados no ano anterior (2015/2016): 

 

Qual o seu grau de satisfação com a Qualidade e Serviços da:

 

Avaliação 2017

Avaliação 2016

Área Técnico-Pedagógica

9,2

8,6

Área Administrativa, Logística e Financeira

9,0

8,7

Área de Comunicação

9,2

8,8

 

Globalmente, qual o seu grau de satisfação com a Qualidade e Serviço do CAO?

 

Avaliação 2017

Avaliação 2016

Centro de Atividades Ocupacionais (CAO)

9,4

9,0

 

Globalmente, qual o seu grau de satisfação com a Qualidade e o Serviço prestado nas Residências?

 

Avaliação 2017

Avaliação 2016

Lar Residencial

9,3

9,2

 

Qual a probabilidade de recomendar a Associação QE?

 

Avaliação 2017

Avaliação 2016

Recomendação da Associação QE

9,7

9,3

 

Agradecemos a todas as famílias que participaram nesta consulta e que desta forma possibilitaram o estabelecimento de pontes para um diálogo construtivo, tendo em vista a melhoria contínua dos serviços prestados pela QE aos seus clientes e à sua comunidade.

Perante os resultados obtidos, a Direção da Associação QE renova o seu empenho em manter elevados os níveis de satisfação das famílias na Qualidade no Atendimento e Serviços da QE.