Questionário de Satisfação de Qualidade no Atendimento e Serviços relativos 2023
Com o objetivo de aferir e melhorar continuamente a nossa Qualidade no Atendimento e Serviços, a Associação QE efetuou um inquérito às famílias/representantes dos seus clientes.
Foram obtidas 34 respostas, que representam cerca de metade das famílias, sendo este um número representativo e acima da média deste tipo de inquéritos.
Os resultados obtidos são globalmente muito encorajadores e revelam um elevado grau de satisfação das famílias com o trabalho da equipa QE. Representam também um desafio e uma responsabilidade para que a Associação continue a trabalhar sempre mais e melhor em prol dos seus clientes e suas famílias.
Na resposta às questões foi utilizada uma escala de 1 a 5, representando o valor 1 o nível mais baixo de satisfação e o valor 5 o nível mais elevado.
Agradecemos a todas as famílias que participaram nesta consulta, possibilitando o estabelecimento de pontes para um diálogo construtivo, tendo em vista a melhoria contínua dos serviços prestados pela Associação QE aos seus clientes.
Clique no botão para ver as principais respostas obtidas.